sexta-feira, março 6

A procura da felicidade


É ótimo ver e sentir um sonho realizado depois do sufoco e quebradeiras. Não que seja fácil, pois sempre é difícil, e isso a gente sempre soube. Mas às vezes é bom entrar em um ritmo diferente. Ser diferente pelo menos outra vez na vida. Ou apenas um dia da semana.

Não pedi para ser outro. Pedi para ser feliz. Sentir o largo sorriso no rosto que por si só já é bem-aventurado. Sentir o ritmo bater forte o coração. Você lembra o que sentiu quando estava em um lugar onde escutou a música dos seus sonhos, em alto e bom som? O coração bate em discrepância, mas cheio de verdades e aspirações. Você quer gritar e apostar sempre seguir a rota certa.

Você já esteve longe, mas parecia ser uma corda. Você volta quase sempre sem querer e quer voltar como se fosse seu último desejo. Faz de tudo e se pergunta o porquê disso ser tão injusto. Logo aqui. Logo nesse momento como tantos por aqui. Entretendo-se depressa a hora passa e com ele o desejo se vai. Você se perde novamente em novos desejos e dobrando as esquinas você é feliz no olhar. Confunde coração e me faz mais forte.

3 comentários

  1. Senti uma ponta de contentamento!! Grande emoção! Ás vezes, pra ser plenamente feliz é preciso mudar...

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. É sim, só o início deste blog lindo!

    Gostei do texto Willa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É preciso mudar!(:

    Obrigada Paulinho!

    Beijo Pessoas
    ;*

    ResponderExcluir

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários sem conteúdo serão ignorados.
Um beijo.

© O Ritmo da Chuva.
Maira Gall