sábado, agosto 1

Do lado de dentro.



Um amor me disse que eu nunca esperasse por algo ou por alguém. Disse que eu o fizesse, lutasse por aquilo que tanto eu ansiasse. E eu assim o fiz. Mas, o tamanho do prélio foi tão imenso que a esperança me abraçou e uma lágrima eu derramei.

Ele pensou que seria tão fácil assim para mim, porém Deus percorreu e me acolheu. Eu o vi por muitas vezes esperar por mim. Eu nem me importava no início, até sentir carência e desabafar. Ele falava tanto em conversar, que quando havia dialogo eu me senti para trás. Sentia que tudo aquilo que eu tinha certeza era falso, era algo que facilmente se desfaz. Como sempre se desfez. Em outro tempo, eu não seria chata em ciúmes, eu não brigaria por desprazeres, bobagens, discrepâncias, exageros.

De uns tempos para cá eu nem me reconheço mais. Foi bom mudar, amadurecer. Mas sinto falta de mim, sinto falta daquela menina moleca que havia em mim. Ela não partiu apenas esta adormecida no meu coração de chocolate. Eu sinto ausência dos momentos que podia gritar, literalmente, quando eu podia acreditar que estava sentindo ao errado em mim. Sinto falta de chorar sem tem por que... Sinto falta de mim, às vezes.

6 comentários

  1. "E se um dia hei de ser pó, cinza e nada que seja minha noite uma alvorada, que me saiba perder...pra me encontrar!"
    =*

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu tenho um texto com este mesmo nome?

    Lindo!

    Saudades dos seus textos!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adoeri o texto, faz a gente pensar e ver se nos estamos sendo nos mesmos. Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Me disseram que eu tinha sumido de mim mesma.. comecei a reparar e sinto falta de mim tbm !!

    :*

    ResponderExcluir
  5. mudanças são sempre coisas estranhas, por isso há tanta resistência né,´`as vezes a nostalgia já vem até antes da hora H, rs
    Bjs e bons dias

    ResponderExcluir
  6. A gente sempre tem esse medo d mudar e ñ se reconhecer mais...Tb sinto falta d mim as vezes...Mas sei q o amadurecimento é algo inevitável!

    Bjos!

    Obs: saudade dos seus lindos textos! =D

    =**

    ResponderExcluir

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários sem conteúdo serão ignorados.
Um beijo.

© O Ritmo da Chuva.
Maira Gall