domingo, dezembro 22

Bem vindo ao Clube


Quase como ontem, lembro-me de correr no quintal de casa sem medo a temer. Precisava daquela chuva a tomar conta do meu corpo e quem sabe fosse mais do que a palavra necessidade. Gosto desse infinito que me faz confiar que tenho nas mãos o controle. 
Uma voz mental segue instintos, e impulsiona você a se sentir como parte de um todo. Algumas coisas deveriam ser fácies de se explicar. Às vezes, descrever quem você é te faz ser parte de algum clube. Sinta-se bem vindo ao clube. 
Pensa que naturalmente não há tempo, o tempo é tão relativo. Não tenho relógio em pulso, não gosto de notar o tempo passar. A não ser quando olho para o céu, isso sim é uma bela forma de dançar sobre as horas. 
Fecha os olhos e estômago logo reflete uma aflição, aquele saudável frio na barriga te faz acreditar que você regrediu e que de algum modo você não sabe por onde começa, mas saiba, você conhece com a palma da mão. Você pode ser quem quiser.

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários sem conteúdo serão ignorados.
Um beijo.

© O Ritmo da Chuva.
Maira Gall