terça-feira, dezembro 24

Amor,



No inicio, pensei ser apenas um gostar que fosse tão apertado quanto as batidas do meu coração. Seria um bom plano, o tempo correu mais depressa que o vento e veio às questões, os porquês, os motivos, e em outrora tudo aquilo de ‘além dessa vida’. Não seria mais características de um gostar, me encontrei infinitamente apaixonada por você. Um dos sentimentos mais sincero e verdadeiro que pude sentir. Não tive intenção de fazer uma lista de motivos, mas se tornou.

Nada novo é mais doce do que você. Casa é onde eu estou sozinho contigo. Eu nunca amei ninguém assim.

E amo: porque das horas que estou contigo, são os momentos que eu mais provo que sou sua; porque quando a gente ri junto, me faz a pessoa mais confiante do mundo; porque quando você me abraça, eu sinto que estou pronta pra qualquer situação; porque quando você me beija, eu estou mais perto de você com todo meu coração; porque das vezes que me senti insegura, você sempre esteve por perto pra não me deixar cair; porque quando eu sinto que estou perdida, você é a única pessoa a me guiar; porque quando acontece algo muito bom é você que eu lembro de ligar; porque quando eu sinto seu cheiro sem você por perto, sinto que você está; porque quando eu me vejo, apenas me vejo ao seu lado; porque quando eu desejo, eu desejo você bem perto de mim; porque quando o tempo contigo voar feito pássaro; porque meu coração já te esperava; porque quero fazer dar certo sempre; porque quando eu te irrito, você também me irrita na mesma proporção; porque quando estou contigo parece que estamos indo sempre na mesma direção; porque somos nós mesmos; porque quando eu me encontro, chego em você; porque quero uma vida inteira além dessa vida; porque eu já não imagino minha vida sem você; porque eu gosto de como você é mais alto que eu; porque você sabe me fazer parar e continuar; porque quando te vejo ao longe, sinto borboletas no meu estômago como se fosse tudo ou nada; porque quando você olha pra mim, eu já sei que tudo está bem; porque quando você segura a minha mão, eu sou infinita.

Um comentário

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários sem conteúdo serão ignorados.
Um beijo.

© O Ritmo da Chuva.
Maira Gall