terça-feira, dezembro 10

Voltei para ficar!



Simmm, voltei pra ficar! Estava passando por alguns momentos decisivos, chatos, ótimos e complicados, mas cá estou. Preciso ficar, tudo isso aqui é o que me faz e eu senti horrores de saudade. Senti muita falta de escrever, não parecia ser eu com a mente fervendo de palavras e as mãos pronunciando outras coisas.
Estou de volta com novidades, meus caros leitores, estou bastante empolgada. Vou me dedicar fielmente ao meu blog O Ritmo da Chuva, vou dar dicas (futuramente criar um vlog), voltar com os meus projetos: Hermanica e Indiretas Hermânicas. 
Vamos falar de cabelo, música, vida, lembranças, diversidade, afins. Estou sofrendo por mudanças e quero transmitir isso, poder ajudar como eu puder. Vamos juntar tudo e vê no que dá. Estou de volta, melhor e mais apaixonada que nunca!
Simbora, beijos pra quem quiser.  ; )  



3 comentários

  1. Opa, seja bem vinda!

    Eu compartilho do sentimento, daqueles que clamam por movimento, por vida, por mudança.

    Viva!

    ResponderExcluir

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários sem conteúdo serão ignorados.
Um beijo.

© O Ritmo da Chuva.
Maira Gall