sábado, setembro 19

De ponta a ponta.



Eu nem consigo lembrar-me da última vez que eu me perdi em alguém. Eu consigo, sim, lembrar da primeira vez que eu te conheci. Da última vez que eu pensei em você. E de como o meu coração se fez verdade dentro de mim depois de saber quem é você na minha vida.

Eu tentei dormir várias vezes, e tantas tentativas frustradas. Eu não conseguia para de pensar em você. E pensa que eu me frustrei? Não queria mesmo dormir, e me arrastar assim era o suficiente para não haver perguntar e sim lábios largos das lembranças que me faz te sentir na minha vida eternamente. De ponta a ponta. E ao acompanhar a nossa velha música (que de tanto tocar em nossos ouvidos, ainda consegue ser uma borboleta saindo do seu casulo) é a melhor sensação que eu poderia ter. Tirando as partes das estações. Você e eu: são as qualidades mais acessivas que Deus poderia me dar. O melhor sonho, e uma unção sem engano.

E com todos os porquês, por que o nosso amor é para sempre.

3 comentários

  1. Ai… acho tão lindas essas coisas do amor…
    E eu tb sou uma das que ainda acreditam em amor pra sempre!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. que coisa linda
    quero um dia poder encontrar algo próximo disso pra mim
    =]
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Diga sempre tudo o que precisa dizer, ame, chore, sinta saudade, ligue. Faça tudo o que o amor permitir!!

    Bjs...

    Acho que Eu voltei!

    ResponderExcluir

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários sem conteúdo serão ignorados.
Um beijo.

© O Ritmo da Chuva.
Maira Gall